quarta-feira, 5 de maio de 2010

Maldita TPM!

Postado por Tatiana em 5.5.10

Sabe "aqueles dias" em que você se transforma num poço de mau humor e fica extremamente irritada com tudo e todos? "Aqueles dias" em que você fica tão sensível que é capaz de chorar, mesmo quando vê a cena mais boba daquela comédia romântica que tanto adora? E se sente um trapo porque está inchada e tudo que coloca fica um horror? Pois é, são as tais regras que acometem as mulheres mensalmente e com elas os muitos incômodos decorrentes desses dias que causam verdadeiros transtornos em nossas vidas. A Tensão Pré-Menstrual, também conhecida como TPM, exerce uma grande influência no nosso dia a dia, chegando, inclusive, a limitar nossas atividades mais corriqueiras. Além dos sintomas já citados, muitas mulheres ainda tem que lidar com as terríveis cólicas que aparecem nesse período. E dá-lhe medicamentos para amenizar os sintomas. É comum também que até os homens padeçam com esses transtornos, principalmente se convivem com mulheres que enfrentam crises agudas nessa fase. Por isso, aqui vai um pedido: homens, sejam muito pacientes e tolerantes "nesses dias". E, por favor, façam de tudo para não contrariar sua mulher.

4 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves on 6 de maio de 2010 às 08:22 disse...

Oi Tati!

Menina, eu nesses dias prefiro nem comentar... acho que qualquer pessoa percebe, meu rosto se transforma, meu mau humor deixa tudo cinza kkkkkkk
Ainda bem que é só uns dias, se fosse algo mais demorado eu estava frita e quem convive comigo também kkkk

Muito legal Tati, adorei! bjs

Tatiana on 8 de maio de 2010 às 17:37 disse...

Pois é Márcia, todas nós sofremos muito com os tais sintomas "daqueles dias", mas o que mais me incomoda são as terríveis cólicas. Nooossa! Só comendo muito chocolate nesse período para surportar os transtornos.

Anônimo disse...

Oi, Tatiana, muito fofo o seu blog. Adorei, já vi que tem poesia, tem Clarice (que eu adoro), tem muito aconchego e energia boa. Vou seguir, ok? Beijos pra ti!

Escrito de Batom on 13 de maio de 2010 às 17:02 disse...

Adoreii o blog!!
Bjos!

 

Recônditos Femininos Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare